Diário de viagem: final

Perdi a vontade de escrever o diário assim que saí de Santiago. Perdeu a graça depois que voltei pra casa mas acabei resolvendo escrever mais uma vez apenas pra não deixar em aberto, como uma estória sem final.  Naturalmente não lembro mais os detalhes, então vou só pincelar um pouco. No último dia fomos as compras de artesanato e fiz a maior festa, embora quase tudo que tinha lá, tinha também aqui na Fenearte. Conhecemos os pontos principais da cidade e visitamos a casa de Pablo Neruda. Á noite jantamos no restaurante giratório, lugar muito legal, com boa comida e a paisagem de Santiago abaixo de nós, enquanto girávamos por sobre ela. Voltamos pra casa por São Paulo, em uma conexão apertada e perdemos o voo. Dormimos por lá e embarcamos no dia seguinte  com conexão em Aracaju  pois todos os voos estavam lotados. Chegamos no final da tarde e, pra fechar nossas aventuras, ainda mais uma coisinha aconteceu. Nossa mala se perdeu. Só foi chegar 24 horas depois e confesso que fiquei tão aliviada por ela ter aparecido que até a raiva da Tam sumiu. Sabe que ela não parecia querer voltar pra mim? De manhã ligaram avisando que a mala havia chegado e que um motorista da companhia iria trazer. Ele trouxe, mas quebrou não sei o que do carro e ele ficou preso na serra. Mala então só a noite.
É isso. Como disse, perdi a vontade de escrever e então paro por aqui. Da próxima vez escrevo dia a dia pra ver se consigo fazer direito.